terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quem Ama, consente. ( por sandro monteiro)

Esqueci-me... do resto... de Tudo... Nós dois, que mais? As mãos, unidas. As tuas, as minhas, as nossas. Tão difícil de esquecer! Não! De recordar... Os teus olhos, quando os meus derramavam lágrimas de felicidade, o que pedes de mim? Tenho que te dizer uma coisa, eu não me apaixono facilmente... E digo outra vez, a mim mesmo, não quero sofrer de novo. Sou perfeito, e não sofro! O cavalo branco, o cavaleiro... O Mar, o Vento... Tudo isto, palavras, sonhos... Sou a velha consciência a ralhar. Porque deixas ela amar-te ?! Calma... Porque te deixas chorar?... Agora choras, e amanhã? Amas!! Renuncia-te! Esquece-te... Esqueci-me... Do Tempo que se passou... e tu, continuas a olhar para mim, para mim... Esqueci-me, do que existe, do que é sonhado... Vislumbro-me numa névoa de luz, com cheiros frescos e sons difusos, sobrevoando a Lagoa Encantada... Nada é real, dizes-me. Nada é eterno... Mas... as Palavras não existem! A Lagoa Encantada não tem rostos, não tem reflexos!... As palavras, são esquecidas... engolidas pelas seguintes,... a Lagoa Encantada, é Eterna!!

Um comentário: