quarta-feira, 28 de outubro de 2009

UM DIA TE TIRO DESSA VIDA

A vida está louca eu sei meu bem. Só na correria no vai e vem. Ganhando dinheiro pra sobreviver. Mais é nos seus braços que eu quero viver. Morrendo de tédio eu vou sempre à luta. E às vezes me humilho quando alguém me insulta. Mas é por você que aceito. E é por você que eu faço bem feito. Defeitos eu tenho, mas você não reclama. É deusa da vida cortesã insana. Falam-me de ti. A ignoram. Mas nunca me levaste uma moeda. No fundo somos iguais se alugamos por alguns trocados. Eu fico irado, mas já não me importo, pois nas noites de lua cheia tu abandonas os teus clientes. E vem me dar o que dinheiro nenhum compra. Amor, amizade, carinho, liberdade. Saiba que te amo! Quisera eu te libertar. Mas como fazê-lo? A pobreza também tem me feito escravo. Prende meus textos entre quatro paredes, mata meus sonhos, minhas idéias, meus estímulos. Reduz minha felicidade as noites que estou contigo. Mas não liga não! Quando estiveres com o teu carrasco afugente teus pensamentos para meu coração e ouça seu nome em cada batida desafinada e perdida, saiba que essa sinfonia louca é só por ti querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário