quarta-feira, 21 de outubro de 2009

COBAIA

Versos ao acaso. Palavras soltas ao vento. Não pelo momento, mas sim pela vontade. A idade não importa Jesus Cristo tem 2009 anos e ainda vive. Fecho a cara depois sorrio, não faz diferença. Trago um universo comigo gosto de experimentar coisas novas. O meio termo não me atrai gosto do extremo. Às vezes temo e tremo mais continuo as experiências. Eu sou minha própria cobaia. Certo, errado? Não sei! É o mundo como entra nos meus olhos e me toca a alma. Com calma eu me imprimo no céu em forma de estrela. Cada dia mais consciente que o perfeito não existe. Pois até o Sol queima! Altero minha forma. Entro no tubo. E enquanto meu corpo se deforma. Penso no que escrever. Olho ao meu redor. E escrevo o que me vem. FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário