quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MAMÃE EU QUERO

Eu não sei o que dizer! De onde eu vim pra onde eu vou. Mas eu sei o que não sou e não serei. Odeio essa vida de peixe doméstico! Minha mãe tenta, mas não consegue. Morar em um aquário protegido por um vidro. Tudo lindo mais limitado. Os miseráveis existem, tem crianças pedindo na rua! A lua reflete a luz do Sol. As bruxas passeiam no céu dos livros. Em algum lugar é dia! Eu não entendo nada de física. Cai uma laranja da árvore. Minha namorada é mística. É lua cheia. Tem um circulo no chão. A vida pulsa! Eu! Vender-me ou me doar? Eu não sei o que dizer! Camila me da amor e liberdade. Papai me da um carro novo se eu voltar. Minha mãe tenta, mas não consegue. Eu odeio morar em aquários! Eu odeio a nobreza imposta! Eu quero o mar e sua costa. Eu quero Camila nua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário