sexta-feira, 10 de abril de 2009

VIAJANTE LITERARIO

Outro dia encontrei um amigo que não via a muito tempo. Perguntei por onde ele andava e com um ar de superioridade me disse. -Fui a Paris! Perguntei fazer o que? E ele me respondeu: -Compras,curtir as baladas pirei um monte lá. Falei pra ele conheço Paris é lindo lá! Começei a falar de lugares maravilhosos e fiz perguntas que ele não soube responder. Ele certamente pensou como alguém com tão poucos recursos teve acesso a coisas que ele com todo seu dinheiro não teve. E logo em seguida me perguntou. Quais outros lugares você conhece? Respondi também orgulhoso! Toquio,China,Italia,Polonia,Inglaterra,E
spanha,Africa,Australia,Venezuela,Chile,Angola,Canada, India e por sinal adoro este pais aquele povo que cultura. Sua face ficou vermelha suas palavras sumiram. Disse até mais e se foi,deu pra ver a inveja em seus olhos. Aaaaa Se ele soubesse! Que eu tenho um planeta em minha mesa e um universo em minha cabeça.

Um comentário: