domingo, 26 de abril de 2009

Mergulhei nas profundezas do oceano fabricado. // Mar de electrões em iodo // de mortos e de vivos enfeitado. // Bonecos Animados. // Logros de luz em lodo. // Cantam lágrimas e tocam gargalhadas // que ainda soam a vinil. // Imagens forcadas, // sombras mal desenhadas // que fazem deste oceano... Mil. // Ah! Aqui sim... // Navego perfeito de sonho errante. // Vela ao vento de Arlequim // casco de basalto flutuante. // - A mim não.. Não me afecta. - Sou gigante. // (Presunçoso! Isso sim, tratante.) // No primeiro cabo de tempestade // esbarras de frente com um barco, // medonho de luz verdadeira, // casco de marfim e proa de sereia. // - sonho meu com certeza!? // Com o frio da doçura na espada encantada de luz // lamina romba que golpeia // a minha embarcação..// A minha teia. // A ti... // Sou eternamente agradecido, // meiga de paixão, // fúria de alegria encantadora, // este poema merecido, // serenata a sonhadora.

Um comentário: