terça-feira, 21 de abril de 2009

tempo tempo tempo que nos traz um alento// te amo// você some minha saudade tem fome// você é uma luz mesmo que não queira ser// você é uma alma cativa pra quem gosta de criva// você é entendimento em minha confusão// você é sedimento em minha convulsão// você é morena e vale muito apena// quero te amar pequena// quero te armar tão grande que não consigo ver o horizonte// quero sentir leveza quais são seus poemas ?// você me mata de saudade// tem toda significância// ainda mais im música// Deus tem abençoe bruxa da minha vida// te exorto coração// te velo mente// te tenho em minha alma veemente// não aguento// sou tão ingênnuo// mas beijo sem consequências e te abraço eloquete// i need some piece love found our loves// go home// go home// go home//

Nenhum comentário:

Postar um comentário