quinta-feira, 1 de abril de 2010

NAS LONGAS PERNAS DO RIO ,NADA FAZ MUITO SENTIDO

Voa como um anjo alegremente. Voa mas não se esqueça da gente. Sente meu sorriso te tocando. Sente mas se sente com a gente. Viva como a luz que ilumina. Cisma, pois serei a sua rima. Quando uma noite te tocar, beba desta água cristalina. Deite nesta rede que balanço. Fala, pois pra mim é como um canto. Doce é o que sai por entre os lábios. Olhe os meus olhos te comendo. Beija mais só se for a minha boca. Tire sua roupa feito louca, tira, tira antes que eu a rasgue. Traga meu cigarro na saliva. Brisa mais sem droga só a brisa. Olhe vou tirar minha camisa e te provar então que eu existo. Misto de inocência com maldade. Visto que me quer eu não me visto. Lento aeroplano o que quiser. Pensa então será minha mulher. Do tipo que lava roupa com alegria. Pois ama muito mais do que a agonia. Voa como um anjo então voa que eu desenho um sonho pra você. Voa pro meu peito alegremente, voa pra morrermos de prazer. Enquanto você voa eu viajo sem sentido na vida que tem pernas como um rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário