sábado, 24 de abril de 2010

ELAS

Elas nem imaginam mas eu sou tipo entrega rápida. Venho embrulhado em sacolas e feito por encomenda. Elas nem imaginam que eu posso ser de gesso. E me derrubam ao chão. Elas nem perceberam que as vezes sou de cera. E me derreto com muito calor. Elas nem imaginam que eu tenho sentimentos. E me querem calado. Nathalia talvez seja a única mas é rápida demais pra parar. A vida vai ficando vulgar e eu não acho meu lugar. Elas nem imaginam que as vezes sou vinho chileno. E me tomam de uma só vez. Elas nem me perguntam como é que eu estou. E me falam de seus problemas e nem psicólogo eu sou. Elas só querem viver. E nem percebem que estou morrendo. Elas querem que eu as ame incondicionalmente. E nunca perguntaram quem sou. E eu vôo com deusas ando com diabas. Nada faz muito sentido mas sem elas. Eu não estaria a escrever. E no fundo sempre fico na esperança de algo nobre acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário