sábado, 24 de abril de 2010

IRONICAMENTE HUMANO

Olhe aqui você vai ver . Olhe aqui estou bem demais. No meu céu Sol e estrelas brilham juntos. Poesias nobres e pobres saem. Flui sangue por minhas veias enquanto as inspirações escorrem pelos meus olhos. Você se foi achando que eu ia morrer. Mas olhe,olhe e vai ver. Estou bem demais. Meu coração bate mais rápido que antes e saiba. Não e´por você. Que ironia né o tiro saiu pela culatra. Estou melhor que antes. È certo que um pouco mais irônico. E você eu nem sei e não me importa. Sua estrada ficou torta siga só. Diversos porcos enlameando o seu corpo. Quando eu te vejo eu sinto apenas dó. Você que se achava o centro do universo. Nem nos meus versos eu não te encontro mais. Mas por todas as vezes que nós nos amamos. Te peço um favor... Olhe aqui você vai ver . Olhe aqui estou bem demais. No meu céu Sol e estrelas brilham juntos. Poesias nobres e pobres saem. Flui sangue por minhas veias enquanto as inspirações escorrem pelos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário