sexta-feira, 26 de junho de 2009

MEU ABRIGO

Era noite,o dia tinha sido confuso minha cabeça girava. Eu gritava mais as palavras não saiam simulei um sorriso e fui preciso. Ao te ver passar, te olhar me fez bem porém... Minha cabeça girava nem sei no que pensava. Geralmente falo pouco mas quando você sorriu. Algo em mim se abriu,o botão do volume um alto falante sei lá! Quanto estou só caminho por meus pensamentos tento me entender. Quando estou contigo eu sinto um abrigo. Não preciso me defender! Ao seu lado nada me me assusta. E a busca é por seu encanto,seu segredo. Quando se vai minha cabeça confusa gira e pira. Estou olhando suas fotos guardadas em meu pensamento. Por um momento breve me sinto leve. Olho as estrelas no céu,a lua,penso no SOL,nas flores do meu jardim! Mais nada te ofusca! Deito minha caneta sobre as folhas de papel. Acelero o tempo pra te ver mais rápido. Enquanto isso minha cabeça gira,gira,gira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário