sábado, 20 de junho de 2009

BOBAGENS

Ouvi vozes! Dezenas de vozes e acordei. Olhei a confusão e me misturei a ela,mesmo sem saber onde me encaixar qual meu lugar no quebra-cabeça. As horas se passavam e eu estava perdido! Me confundia aos pilares do lugar,solido, frio e mudo. Ouvindo teorias sobre como engana-los. E aprendendo! Acendi um cigarro,tomei meu contini. E procurei algo que fizesse sentido além da filosofia Raulseixista que me acompanha por toda a vida. Tinham vontade e força nas palavras,todos se definiam. Menos eu e os pilhares. Me encostei em um deles pra tentar aquece-lo, quem sabe calor humano daria vida. Mas ao contrario me tornei frio como ele. Passei horas sem me mexer,foram momentos de paz. Nunca mais me senti daquele jeito. Já fazem meses que isso aconteceu e até hoje ainda me lembro do que penso que aquele pilar queria me dizer mas por estar em tal estado não podia. Não fale! Não olhe! Não ouça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário