sexta-feira, 19 de março de 2010

MEU UNIVERSO

Ela passou tanto tempo escrevendo nas entrelinhas. Passou tanto tempo sozinha ao meu lado. Enquanto eu buscava respostas para o universo, ela me dizia nas entrelinhas. Ela estava sozinha! Eu ali convicto de ser mais do que ela precisava e ela tinha certeza disso. Me tratava como um rei ,honras flores e oferendas. Encomendas pra me agradar amar é só o que ela fazia. Os dias passavam lentos pra mim. Pra ela veloz demais. Até que um dia se cansou. A solidão é como morte. E não adianta ter sorte sem consciência. Clemência é o que peço agora. Já é tarde a paciência se acabou meu reino caiu. No meu céu um buraco negro suga meus versos. No meu SOL o calor já não aquece. No meu peito um coração já não bate. No meu caminho já não tem estrada. No meu jardim já não tem flores. E na minha casa já não tem nada. Enquanto isso o universo conspira. Ela respira e por outro suspira olhando as estrelas e fazendo suas encomendas, honras, flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário