segunda-feira, 23 de novembro de 2009

VIDA DE POETA

Vida que me leva com o vento, sem destino certo. Vida que às vezes esta louca demais. Vida seria! Vida boa de menos. Vida boa. Vida passada. Vida atual. Vida futura. Vida atoa! Vida chegue logo antes que eu morra. Vida me socorra da minha falta de ambição. Vida breve. Vida coração. Vida leve, me leve contigo antes que eu morra me socorra! Vida boa. Vida boa demais. Vida boa de menos. Vida de poeta louco. Que ao mesmo tempo em que odeia adora a solidão. Vida então, não liga pro que eu falo não. Vida, vida, vida. Ferida aberta és tu. Fratura exposta és tu. Vida comida. Vida fumada. Vida bebida. Vida acabada. Vida, vida, vida! Vida que me vem aos trancos. Foram tantos barrancos que me perdi em algum lugar. Vida boa demais. Vida boa de menos. Vida de poeta louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário