domingo, 31 de maio de 2009

SÓ ESSA NOITE.

Me ame essa noite, como nunca amou ninguém. Me ame essa noite, como nunca foi amada. Ria do meu sinismo! Pule do abismo! Faça amor comigo na grama! Me queime com sua chama! Beba minhas idéias com coca! Mas faça amor comigo! Me ame essa noite, como nunca amou ninguém. Me ame essa noite, como nunca foi amada. Você embriagada, e eu louco por natureza. Nem as estrelas e a lua,só vejo sua beleza. Tem homens que esfregam o luxo em sua cara. Mais a simplicidade é que a torna assim tão rara. O que tem valor não tem preço baby. E o que tem preço não tem valor. Então faça amor comigo e me incendeie com seu calor. Eu vejo as portas do céu! Elas estão se abrindo! Você deitada sorrindo e eu só te iludindo. Ei ... Não te peço nada de mais, apenas faça de mim o instrumento de sua paz. Então anjo... Me ame essa noite como nunca foi amada e como nunca amou ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário